segunda-feira, 6 de abril de 2009

Colocando em prática

Eu estava sendo ensinada e guiada por um Mestre, o qual sou imensamente grata por tudo que eu aprendi até aqui.

Foram muitos ensinamentos e agora é hora de coloca-los em prática, além de me dar a oportunidade de adquirir cada vez mais experiência com a vida.

Nestes cinco meses aprendi muitas coisas que me ajudaram a melhorar como pessoa, tanto com os conhecimentos repassados como com as experiências e os tombos da vida, sendo esses últimos a forma mais dolorosa de se aprender uma lição.

Essa dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional, eu adquiri força o suficiente para levantar e seguir em frente.

Fiquei cega por uns instantes, fechei os olhos, desviei-me do caminho correto, mas não estou perdida, ao fechar os olhos deixei as mãos que me guiava se distanciarem, porem nada impede de reencontra-las mais a frente, nosso caminho ainda é o mesmo.

Estou sozinha, agora é hora de eu mesma me policiar e tomar os devidos cuidados para não me perder, todas as decisões estão em minhas mãos.

Apesar de estar sendo guiada por esse Mestre, ele sempre deixou bem claro que enquanto treinamento eu era livre, porém eu me prendia, talvez a vontade de pertencer a ele me fazia agir como se já pertencesse e acho que isso atrapalhou um pouco.

Não, não mudei de idéia. Ainda quero e almejo estar sob os cuidados da pessoa que tanto me ensinou, em quem eu tenho confiança e sei que pode me transformar em uma bela submissa.

Porém agora esses desejos e vontades estão entregues nas mãos do tempo e só ele poderá dizer se serão realizados.

De qualquer maneira, levo os ensinamentos comigo e digo-lhe com a mais bela e doce voz... Meister Balder, agradeço-lhe por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário