sábado, 11 de abril de 2009

Reconhecendo meus atos

Não sei explicar muitas das transformações que aconteceram comigo nesses últimos meses, mas sei que foram para melhor.

Tive muitos conflitos com meus sentimentos, minha personalidade, com minha visão e entendimentos a cada situação enfrentada.

Perdi-me varias vezes, encontrei-me em muitas outras e ainda vejo-me confusa em algumas.

O tempo foi curto, mas as sensações sentidas foram inúmeras, ás vezes inquieta, ansiosa, insegura e com medo, outras tantas confiante, determinada, segura e corajosa, fui fraca, forte, arisca, doce, sutil... fui menina, fui mulher.

As lições aprendidas foram: controlar meus sentimentos, me entender, me aceitar, auto-analisar minhas ações e o principio delas.

Não estou me escondendo atrás de desculpas para justificar meu modo de agir e sim estou tentando entender o que desencadeou cada ação para não vir a cometer os mesmos erros futuramente.

Estou amadurecendo, evoluindo, talvez agora um pouco mais devagar por estar caminhando sozinha, mas nesse momento sozinha é que posso ver o quanto eu evolui como submissa e como mulher.

Não tenho dúvidas de que estou no caminho certo e o que quero pra minha vida daqui por diante, me encontrei, me sinto feliz e quero me conhecer ainda mais.

Saberei esperar tudo tem sua hora para ser e as mudanças acontecem quando devem acontecer.

Surpreendo-me a cada momento e enxergo melhor os motivos de toda a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário