Minha maior sede nesse caminho, é a busca pelo comportamento, que por enquanto é o que mais me encanta e é o que vejo de mais belo em toda essa entrega.
É querer saber como devo me portar, e caindo em contradição ao querer aprender a me comportar da maneira correta, me comporto da maneira errada.
Digo isso, pois tenho curiosidade e vontade de saber mais e mais sobre o que irá mudar, o que poderei fazer, o que talvez ou em hipótese alguma será permitido.
Gosto de saber não porque tenho medo do que possa ser me negado, mas sim, para colocar em prática e também para ir me acostumando com a idéia de como tudo deve ser.
O que acontece entretanto, é que por causa dessa ansiedade pelo novo, acabo esquecendo das lições iniciais, como por exemplo, saber esperar, entender que há uma pessoa no comando da situação e essa pessoa não sou eu, que tudo tem o seu momento certo para acontecer.
Minha insistência pode demonstrar um ponto positivo pelo lado de querer aprender, porem por outro lado, mostra que eu não consigo controlar minha ansiedade e parece que eu ainda não entendi quem esta no comando... Quando isso é bem claro pra mim, disso eu não tenho duvidas.
Além dos pontos abordados, entendi que perco a magia das sensações únicas, que são proporcionadas ao se prestar atenção nos detalhes de se fazer o que já aprendi, também ao repetir as lições já passadas, venho a me aprimorar.
Levando em conta que tudo é novo e que precisarei de tempo para assimilar cada coisinha e por em prática da maneira correta, hoje entendo que tudo esta acontecendo ao seu tempo e que acelerar o processo pode me atrapalhar.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Comportamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário