A cada dia me descubro e aprendo algo mais. Para alguém que não conhece este caminho a qual me refiro não entenderá o que estarei escrevendo, tudo parecerá estranho.
Existe um Mestre que me orienta neste caminho de descobertas, na verdade “o Mestre”. Ele esta me educando, me fazendo ver beleza e sentir sensações maravilhosas em pequenos atos.
Como é gostoso agradecer pelos minutos de conversas ou por ter me ensinado algo novo, dizer frases do tipo “como o Sr preferir”, “sim Sr”, fazer as tarefas que ele me solicita, não só pelo prazer de fazer o que foi ordenado por ele, mas pelo prazer de estar me conhecendo melhor, pedir permissão para fazer algumas coisinhas, se bem que ele ainda não me proibiu de nada e uma das melhores sensações é fazer o que lhe agrada e faze-lo sorrir.
Sei que ainda não sou sua, mas a cada dia sinto que entrego uma parte de mim para ser trabalhada, moldada e guiada da maneira que ele bem entender, tenho sua atenção, tenho seus ensinamentos, seus elogios e agrados quando merecido, além de seus puxões de orelhas e broncas quando se fazem necessários, e sei que são necessários.
É difícil não criar expectativas, mas sempre penso na condução de nossas conversas e isso muda a realidade, já estive mais ludibriada e encantada, agora estou aprendendo a analisar mais a situação, porem nada me faz desistir deste caminho.
Repito, sei que ainda não sou sua, mas sinto que não preciso estar em sua presença para sentir seus cuidados, sua atenção, para me sentir em suas mãos ou aos seus pés...
Sou grata por tudo.
domingo, 25 de janeiro de 2009
Sensações Maravilhosas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário