sábado, 17 de janeiro de 2009

Inicio


Quando eu comecei eu não entendia como era ser uma escrava/submissa, apenas conhecia filmes e alguns contos que eu lia na internet. Comecei a me interessar e procurei entender melhor este mundo.

Conheci algumas pessoas, umas apenas virtualmente e muitas outras pessoalmente, comecei ir a lugares onde eu podia encontrar pessoas que também seguissem esse caminho.

E desde do inicio aprendi a diferenciar as pessoas que realmente eram sérias e as que apenas estava interessadas em satisfazer um desejo, um fetiche e até mesmo os aproveitadores que querem sexo fácil.

E o que eu queria? Sem entender muito, desde o inicio eu procurei por alguém para ter um relacionamento duradouro, não me interessava me submeter a uma sessão com um Dominador hoje e com outro amanhã, eu procurava um Dono, eu pensava em me entregar unicamente a uma pessoa, e pra isso eu precisava ter confiança nesta pessoa.

Desta forma, passei a me comunicar mais com os Dominadores e saber o que realmente eles procuravam, me identifiquei com alguns, outros não muito.

Porém respeito a opinião e a escolha de cada um, e sei que cada pessoa que conversei, mesmo com pensamentos diferentes dos meus, me ajudou a entender um pouquinho mais desse caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário