sábado, 31 de janeiro de 2009

Começando do Zero

Apenas sei que me sinto bem entendendo mais sobre a submissão e a entrega, porém não sei onde posso chegar.

Estou me empenhando para fazer meu melhor, para dar tudo de mim, aproveitar e absorver ao máximo todo tipo de ensinamento através, das tarefas, lições e conversas com meu Mestre.

Há uma infinidade de lições a serem aprendidas, referentes ao comportamento, aos sentimentos, às vontades, às necessidades, à entrega, entretanto isso não me assusta.

Sei que aprenderei aos poucos, tudo vai acontecendo no momento em que estiver preparada para absorver algo novo.

Ás vezes é me pedido para fazer algo e com isso eu aprendo um pouco de mim e sou avaliada, outras vezes sou colocada em situações diversas sem perceber, para que meu comportamento seja avaliado.

Nessas horas pode-se perceber se realmente aprendi as lições até então me passadas, se estou aprendendo a controlar meus sentimentos e se estou sendo forte.

Ás vezes me pergunto, o quão difícil é para um Mestre orientar uma aprendiz começando do zero, a paciência em explicar algo quantas vezes forem necessárias, por isso me dedico me empenho.

Reconheço que em algumas ocasiões, preciso de uma ajudinha para entender, mas ao entender passo a me policiar, sei que depende da minha força de vontade me controlar e isso eu tenho de sobra.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Sensações Maravilhosas

A cada dia me descubro e aprendo algo mais. Para alguém que não conhece este caminho a qual me refiro não entenderá o que estarei escrevendo, tudo parecerá estranho.

Existe um Mestre que me orienta neste caminho de descobertas, na verdade “o Mestre”. Ele esta me educando, me fazendo ver beleza e sentir sensações maravilhosas em pequenos atos.

Como é gostoso agradecer pelos minutos de conversas ou por ter me ensinado algo novo, dizer frases do tipo “como o Sr preferir”, “sim Sr”, fazer as tarefas que ele me solicita, não só pelo prazer de fazer o que foi ordenado por ele, mas pelo prazer de estar me conhecendo melhor, pedir permissão para fazer algumas coisinhas, se bem que ele ainda não me proibiu de nada e uma das melhores sensações é fazer o que lhe agrada e faze-lo sorrir.

Sei que ainda não sou sua, mas a cada dia sinto que entrego uma parte de mim para ser trabalhada, moldada e guiada da maneira que ele bem entender, tenho sua atenção, tenho seus ensinamentos, seus elogios e agrados quando merecido, além de seus puxões de orelhas e broncas quando se fazem necessários, e sei que são necessários.

É difícil não criar expectativas, mas sempre penso na condução de nossas conversas e isso muda a realidade, já estive mais ludibriada e encantada, agora estou aprendendo a analisar mais a situação, porem nada me faz desistir deste caminho.

Repito, sei que ainda não sou sua, mas sinto que não preciso estar em sua presença para sentir seus cuidados, sua atenção, para me sentir em suas mãos ou aos seus pés...

Sou grata por tudo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Comportamento

Minha maior sede nesse caminho, é a busca pelo comportamento, que por enquanto é o que mais me encanta e é o que vejo de mais belo em toda essa entrega.

É querer saber como devo me portar, e caindo em contradição ao querer aprender a me comportar da maneira correta, me comporto da maneira errada.

Digo isso, pois tenho curiosidade e vontade de saber mais e mais sobre o que irá mudar, o que poderei fazer, o que talvez ou em hipótese alguma será permitido.

Gosto de saber não porque tenho medo do que possa ser me negado, mas sim, para colocar em prática e também para ir me acostumando com a idéia de como tudo deve ser.

O que acontece entretanto, é que por causa dessa ansiedade pelo novo, acabo esquecendo das lições iniciais, como por exemplo, saber esperar, entender que há uma pessoa no comando da situação e essa pessoa não sou eu, que tudo tem o seu momento certo para acontecer.

Minha insistência pode demonstrar um ponto positivo pelo lado de querer aprender, porem por outro lado, mostra que eu não consigo controlar minha ansiedade e parece que eu ainda não entendi quem esta no comando... Quando isso é bem claro pra mim, disso eu não tenho duvidas.

Além dos pontos abordados, entendi que perco a magia das sensações únicas, que são proporcionadas ao se prestar atenção nos detalhes de se fazer o que já aprendi, também ao repetir as lições já passadas, venho a me aprimorar.

Levando em conta que tudo é novo e que precisarei de tempo para assimilar cada coisinha e por em prática da maneira correta, hoje entendo que tudo esta acontecendo ao seu tempo e que acelerar o processo pode me atrapalhar.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Estou me conhecendo...

Como imaginar uma pessoa que sempre viveu em um mesmo corpo, sempre foi quem é, porém ainda não se conhece?

Embora eu sempre tenha sido a mesma pessoa, ao longo do tempo minhas atitudes mudaram, as pessoas que conheci fizeram partes dessas mudanças e as lições da vida me ensinam como agir em alguns casos.

Em outros me podaram de alguma maneira, me tornando indiferente e com receio de enfrentar certas situações ou de demonstrar certos sentimentos.

Às vezes faço tudo do mesmo jeito, às vezes tento mudar, sendo bem sucedida em algumas mudanças, já em outras, acredito que não fiz bem em ter mudado, entretanto absorvo uma lição de cada sucesso ou de cada insucesso.

Além de aprender algo novo a cada passo que dou sejam esses passos rápidos ou lentos, em sintonia ou atrapalhados, em linha reta ou fazendo alguns desvios, sei que sempre posso aprender.

O que preciso entender é o que deixa mais lento, o que atrapalha e o que desvia meus passos, assim descubro de onde vêm minhas vontades, meus desejos e meu modo de agir em cada situação.

Contudo venho a me conhecer, passo a controlar alguns sentimentos, busco a minha essência e não deixo de ser eu mesma, apenas me torno mais forte.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Inicio II

Depois de procurar e conhecer pessoas com pensamentos e vidas diferentes, encontrei uma pessoa que para mim esta sendo especial. Pois já aprendi muito ao seu lado.

Se eu já tinha o desejo de ter um relacionamento além das sessões hoje esse desejo se faz maior e mais intenso.

Isso porque ele esta me mostrando o SM de uma forma, além do que eu imaginava e a cada dia tudo me encanta mais, cresce uma força dentro de mim que não me deixa sentir duvidas que estou no lugar certo, pois acredito ter conhecido a pessoa certa para me guiar nesse caminho.

Sinceramente ao conhecer o BDSM eu jamais poderia imaginar que eu viveria algo tão encantador quanto o que estou vivendo hoje. Talvez por que eu não sabia o real significado da palavra entrega.

Estou em processo de Avaliação/Treinamento esse treinamento, alem de dar-me oportunidade de conhecer-me melhor, é para eu saber se realmente quero trilhar esse caminho e para ele avaliar se estou preparada a seguir ao seu lado... e para estar preparada preciso ser forte.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Inicio


Quando eu comecei eu não entendia como era ser uma escrava/submissa, apenas conhecia filmes e alguns contos que eu lia na internet. Comecei a me interessar e procurei entender melhor este mundo.

Conheci algumas pessoas, umas apenas virtualmente e muitas outras pessoalmente, comecei ir a lugares onde eu podia encontrar pessoas que também seguissem esse caminho.

E desde do inicio aprendi a diferenciar as pessoas que realmente eram sérias e as que apenas estava interessadas em satisfazer um desejo, um fetiche e até mesmo os aproveitadores que querem sexo fácil.

E o que eu queria? Sem entender muito, desde o inicio eu procurei por alguém para ter um relacionamento duradouro, não me interessava me submeter a uma sessão com um Dominador hoje e com outro amanhã, eu procurava um Dono, eu pensava em me entregar unicamente a uma pessoa, e pra isso eu precisava ter confiança nesta pessoa.

Desta forma, passei a me comunicar mais com os Dominadores e saber o que realmente eles procuravam, me identifiquei com alguns, outros não muito.

Porém respeito a opinião e a escolha de cada um, e sei que cada pessoa que conversei, mesmo com pensamentos diferentes dos meus, me ajudou a entender um pouquinho mais desse caminho.