Comecei este blog, claro que por sugestão de meu Mestre, três meses após o inicio dessa caminhada a qual ele vem me orientando, não me lembro ao certo se foi uma sugestão, uma idéia, uma dica ou uma tarefa, na verdade o blog pra mim esta sendo um presente.
Escrever aqui esta sendo uma experiência nova, posso expor meus sentimentos comentar minhas experiências, como me sinto em determinadas situações e como vejo as coisas depois de parar e analisar.
Muitas coisas já aconteceram, muitos sentimentos já foram despertados e algumas poucas idéias já foram amadurecidas, assim aos poucos vou me conhecendo.
Às vezes sinto que estou progredindo, outras sinto que estou dando voltas sem sair do lugar, então vou expressando esses sentimentos e esses aprendizados nesse espaço. E da mesma forma que irei evoluindo, assim também acontecerá com os posts.
Sempre gostei de escrever, acredito que isso seja uma maneira de expressar os sentimentos, tanto os reprimidos que nos deixam pra baixo como os que parecem querer explodir de felicidade.
Contudo escrevia pra mim, por mais que tivesse um endereço certo ou uma inspiração, nem sempre chegava às mãos de quem interessava, talvez hoje estivesse sendo da mesma maneira eu estaria escrevendo, porém nem tudo estaria chegando ao destinatário.
De qualquer forma encontrei no blog uma maneira de conversar com meu Mestre, de dizer como estou me sentindo e que estou aprendendo, não que eu não tenha a liberdade de falar isso em nossas conversas, mas expor aqui é diferente.
Aqui é possível se ter uma comparação do antes durante e depois, é possível ir mais afundo, e é claro, não estará chegando apenas nas mãos dele.
sábado, 21 de março de 2009
Por que escrever?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário