domingo, 25 de outubro de 2009

Voltando...

Afastei-me por um tempo e hoje volto a escrever aqui.

Visitar o blog nesse período de afastamento me fazia sentir saudades de sensações que eu só vivenciei tendo um relacionamento SM.

Nesse período eu experimentei viver um relacionamento comum, mas logo senti que faltava algo, o que me fez ser franca com meu parceiro dizendo o que faltava pra me completar em nosso relacionamento.

Inicialmente tudo foi caminhando muito bem, ele se interessou e deixou sua energia dominadora falar mais alto, buscamos conhecimentos e experimentamos algumas sensações novas, mesmo assim ao decorrer do tempo fui sentindo que eu ainda não estava completa.

Comecei a analisar tudo ao meu redor para ver o que ainda faltava, talvez fosse porque os dois estavam iniciando e eu praticamente estava o ensinando, quando eu sabia que eu ainda tinha muito que aprender, ou talvez fosse porque nosso relacionamento hora era de um jeito hora de outro, e com isso muitas vezes eu me sentia livre, leve e solta.

E ao final imaginei que eu ainda sentia falta de um Dominador/Mestre que me conduzisse novamente a ser uma submissa, falta essa que eu transferia à figura daquele que me guiava anteriormente, que foi me passando do estágio onde eu ainda engatinhava para começar a dar meus primeiros passos com apoio de suas mãos.

Ao estar sozinha meus passos foram menores, eu ainda caminhava, mas agora procurava meu apoio por si só, não deixei de aprender, de me auto-analisar e de compreender o que me faz feliz, com isso percebi que a falta não era da pessoa em si, mas sim do tipo de relacionamento que tive com essa pessoa.

Isso me fez entender que eu precisava buscar algo mais e ser sincera com todos a minha volta e comigo mesma, sendo assim deixei meu caso “baunilha” e fui em busca do que me completava.

Hoje volto a escrever, pois volto a sentir as sensações de inicio, volto a aprender coisas novas, volto a trilhar o caminho em busca do meu aprimoramento como submissa, volto a estar em treinamento/avaliação...

...E por fim volto a me sentir completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário