Ás vezes surpreendo-me, com a evolução do meu comportamento frente a uma situação que antes eu preferia nem pensar como eu reagiria, pois tinha medo de não suportar.
Conheço um pouco dos meus medos e defeitos, desta forma, conhecendo meus pontos fracos, faço de tudo para controla-los.
Sempre vi a distância, a falta de tempo e a falta de contato como minhas piores inimigas, pois nessas situações minha ansiedade e minha impulsividade se afloram.
Mesmo sabendo que sempre existiram meios de amenizarem essa distância, antes de entrar em um relacionamento SM, eu já procurava saber como seria, deixando claro que uma D/s unicamente virtual ou com pouquíssimos encontros, como por exemplo se ver a cada dois ou três meses, não era comigo.
Hoje me surpreendo, pois me vejo uma pessoa mais paciente, e aquelas mesmas formas de contato, que eu acreditava não serem suficientes para amenizar essa distância física, hoje são.
Um simples telefonema, alguns minutos de bate papo no msn, um simples recadinho deixado no orkut ou um e-mail, já são suficientes para me acalmar.
Hoje vejo a saudade como algo necessário, sem me desesperar controlo meus pontos fracos para não ser inconveniente e depois desse período de auto-controle e misturas de sensações, recebo com brilho nos olhos, com um sorriso estampado no rosto, e com uma satisfação e alegria, perceptíveis em minha voz e gestos, uma pequena forma de contato da mesma forma que receberia a presença física.
A distância, a falta de tempo e a falta de contato, não são mais minhas piores inimigas, continuam sendo obstáculos, dores e um mal talvez necessário, que se por um lado vem aflorar minha ansiedade, por outro lado, afloram minha força de vontade e coragem pra encarar e ultrapassar esses momentos de cabeça erguida.
Os quais depois de ultrapassados, me fazem perceber o quanto estou aprendendo, o quanto estou me conhecendo e o quanto estou evoluindo, o que me motiva para buscar sempre mais e empenhar-me para fazer o meu melhor em cada situação.
Ainda não me vejo preparada para levar uma D/s totalmente a distância, mas como nem tudo são flores, sei que se houver a necessidade de um longo período longe de meu Mestre eu sobreviverei...
Entendo os motivos da correria e falta de tempo, mas é claro que torço para que essa correria dê uma trégua.
domingo, 20 de dezembro de 2009
A Distância
Assinar:
Postagens (Atom)